Página inicial > Notícias > UFABC apresenta exposição no ABC Plaza

UFABC apresenta exposição no ABC Plaza

Publicado: Quinta, 17 de Abril de 2008, 15h36

A partir de sexta-feira (18), a Universidade Federal do ABC leva ao ABC Plaza Shopping uma mostra que apresenta trabalhos de alunos, de professores e informações institucionais sobre a primeira universidade pública da região do ABC. Essa exposição é formada por painéis e pôsteres que contêm dados históricos e explicações sobre os cursos e funcionamento da universidade. O público que visitar o shopping também terá a oportunidade de conhecer os trabalhos dos primeiros alunos do curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia da UFABC.

Será a primeira mostra da universidade organizada para o grande público. Diariamente, das 14 às 19 horas, alunos e funcionários atuarão como monitores, esclarecendo dúvidas sobre a exposição e sobre o próximo vestibular, cujas inscrições estarão abertas a partir de 18 de junho.

Umas das atrações da exposição é uma maquete de quase dois metros do Campus Santo André da UFABC. Ela mostra em detalhes como será a disposição dos prédios e permite a visualização de como ficará o entorno da Avenida dos Estados no Bairro Bangu, quando as obras estiverem concluídas em 2009.

“1ª Exposição da UFABC”
ABC Plaza Shopping