Página inicial > Notícias > UFABC divulga Boletim com execução orçamentária de 2017 e previsão 2018

UFABC divulga Boletim com execução orçamentária de 2017 e previsão 2018

Publicado: Segunda, 28 de Maio de 2018, 11h26

A Universidade acaba de publicar o Boletim do Orçamento 2017/2018 da UFABC, documento que permite a qualquer cidadão acompanhar com transparência e em linguagem acessível a execução orçamentária do ano anterior e o valor previsto para o ano em exercício.

A apresentação do Boletim foi realizada em Audiência Pública, no último dia 10 de maio, conduzida pelos gestores da Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (ProPlaDI). A audiência reiterou o esforço da Universidade em alinhar os processos de construção orçamentária às prioridades e expectativas de desenvolvimento da instituição.

A Audiência foi registrada e pode ser acompanhada, na íntegra, aqui.

Assessoria de Comunicação e Imprensa

Registrado em: Notícias