Página inicial > Notícias > UFABC divulga o resultado do vestibular e convoca aprovados

UFABC divulga o resultado do vestibular e convoca aprovados

Publicado: Terça, 22 de Abril de 2008, 10h19

A Universidade Federal do ABC divulgou o resultado do Vestibular 2007/2008 e a  convocação para matrícula dos 1.500 melhores colocados. Esses novos alunos iniciarão o curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia em fevereiro de 2008 em ingresso único. Os aprovados dessa primeira chamada devem se apresentar nos dias 8, 9 e 10 de outubro, exclusivamente, na unidade da Avenida Atlântica, 420, Valparaíso - Santo André.

A segunda chamada será divulgada em 15 de outubro com matrículas marcadas para os dias 18 e 19 seguintes. A lista de documentos necessários, procedimentos e informações adicionais estão disponíveis no Manual do Candidato. Estudantes concluintes do Ensino Médio deverão apresentar o Certificado de Conclusão até 25 de janeiro do próximo ano.

Candidatos Cotistas
- Deverão apresentar o histórico escolar que comprove a realização do ensino médio exclusivamente em escola pública, sob pena de indeferimento da matrícula.
- Caso se trate de candidato cotista concluinte do ensino médio supletivo, a matrícula fica condicionada também à comprovação do cumprimento do ensino fundamental  integralmente em escola pública.

Atendimento
As matrículas estão distribuídas da seguinte forma: 750 para o período diurno e 750 para o período noturno. O atendimento será das 9 às 16 horas e das 17 às 20 horas. Com o objetivo de otimizar os procedimentos de registro, será adotado escalonamento de acordo com a letra inicial dos nomes:
De 9 a 12 horas - A a H
De 11 a 14 horas - I a M
De 13 a 16 horas - N a Z
De 17 a 20 horas - A a Z (sem escalonamento)

Obs.: Alunos com matrícula no noturno também serão atendidos durante o dia.

UFABC