Página inicial > Notícias > UFABC e PM se reúnem para discutir segurança no Campus São Bernardo

UFABC e PM se reúnem para discutir segurança no Campus São Bernardo

Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 17h44

Representantes da UFABC e da Polícia Militar realizaram encontro na tarde do dia 11 de fevereiro para tratar da segurança no entorno do Campus São Bernardo. A reunião ocorreu no Sexto Batalhão de Polícia Militar Metropolitano do município e contou com a presença do comandante dessa unidade, tenente-coronel Jayro da Silva Léo, e dos majores Emerson de Oliveira Lima e Vlamir Luz Machado. Pela Universidade estiveram presentes o vice-reitor, Wagner Carvalho, Rivelton Cosmo do setor de Segurança e Olympio Barbanti Jr. da Assessoria de Comunicação e Imprensa.

Durante a conversa, o vice-reitor expôs a preocupação com o segurança da comunidade que circula no entorno do Campus da UFABC, especialmente pela entrada na Alameda da Universidade e acesso nas imediações da Rua Arcturus. O comandante Léo afirmou que havia disposição para ampliar a atenção no serviço de patrulhamento local. Ele também se comprometeu a levar as informações levantadas aos responsáveis pelas demais unidades policiais que atuam na região do campus.