Página inicial > Notícias > UFABC efetua matrícula da segunda chamada de janeiro

UFABC efetua matrícula da segunda chamada de janeiro

Publicado: Quinta, 17 de Abril de 2008, 10h40

A matrícula dos convocados em segunda chamada para ingresso em janeiro acontece esta semana nos dias 18 e 19. O atendimento será na Avenida Atlântica, 420, Valparaíso, em Santo André. Haverá escalonamento na recepção, de acordo com a letra inicial dos nomes: de A a H (das 9 às 12 horas), de I a M (das 11 às 14 horas) e de N a Z (das 13 às 16 horas). O atendimento noturno, preferencial para estudantes que trabalham, será realizado das 17 às 20 horas.

A lista com o nome dos convocados está disponível aqui e no site da Vunesp. Os estudantes deverão apresentar fotocópias e originais ou fotocópias autenticadas dos seguintes documentos:
- Histórico escolar do ensino Médio;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio (**) (***);
- Diploma do Ensino Médio Profissionalizante (**);
- Diploma e Histórico Escolar de Curso Superior (**);
- Cédula de Identidade;
- Título de Eleitor + Comprovante de voto (última eleição);
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cert.Reserv./Atest.Alist./Matr.CPOR ou NPOR (18 anos/homens);
- CPF Próprio (caso não possua, providenciar em até 30 dias);
- 01 Foto 3x4 recente, datada e com nome completo no verso.
(**) Entregar apenas um desses documentos
(***) No caso de candidato cotista concluinte do Ensino Médio Supletivo, apresentar também o comprovante de curso do Ensino Fundamental integralmente em escola pública.

Em maio, ocorrerá a matrícula de mais 500 alunos que completarão os 1500 aprovados no vestibular do ano passado. Outras informações sobre a matrícula podem ser obtidas pelo telefone 4994-2532 – ramais 202 ou 203.

UFABC