Página inicial > Notícias > UFABC promove discussão sobre Desenvolvimento Sustentável

UFABC promove discussão sobre Desenvolvimento Sustentável

Publicado: Sexta, 18 de Abril de 2008, 11h57

I Encontro de Ciência e Tecnologia reúne pesquisadores e comunidade na busca por soluções que não agridam o meio-ambiente

No próximo dia 4 de outubro, a cidade de Santo André sedia o I Encontro de Ciência e Tecnologia do ABC. Durante o evento, pesquisadores, poder público, iniciativa privada e população discutem idéias e projetos de desenvolvimento sustentável que possam ser aplicados na região.

O encontro contará com palestras, mesas-redondas, apresentações e exposições.

A iniciativa é promovida pela UFABC (Universidade Federal do ABC) em parceria com a Prefeitura de Santo André e faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Os pesquisadores interessados em expor suas produções científicas devem encaminhar um resumo para ser submetido à aprovação do Comitê Acadêmico da Universidade até o dia 3/9 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

As orientações sobre a apresentação do material estão disponíveis no site www.ufabc.edu.br/semcet/.

UFABC