Página inicial > Notícias > UFABC prorroga prazo de inscrição no vestibular 2008

UFABC prorroga prazo de inscrição no vestibular 2008

Publicado: Sexta, 19 de Setembro de 2008, 11h03
Os estudantes que quiserem participar do Processo Seletivo 2008/2009 da Universidade Federal do ABC terão até a próxima quinta-feira, dia 25/09, para realizarem suas inscrições através do endereço eletrônico da Vunesp (www.vunesp.com.br).

A UFABC oferece duas modalidades de ingresso. O ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) para os estudantes que tiveram aproveitamento maior ou igual a 90% na nota geral do ENEM nas provas de 2006, 2007 ou 2008. Nessa modalidade são oferecidas 500 vagas e as inscrições são gratuitas.

A taxa de inscrição para o modelo vestibular é de R$ 90. A primeira fase objetiva será no dia 19/10. A dissertativa será no dia 06 e 07 de dezembro.

UFABC

12/09/2008