Página inicial > Notícias > UFABC prorroga prazo de inscrições

UFABC prorroga prazo de inscrições

Publicado: Sexta, 18 de Abril de 2008, 11h08

A Universidade Federal do ABC prorrogou para até as 16 horas da próxima sexta-feira (03/8) as inscrições para o vestibular 2007/2008. O objetivo da Universidade é estender a possibilidade de inscrição para além do término do período de férias, coincidindo o encerramento do prazo com o retorno das atividades escolares do Ensino Médio. Essa medida atende a solicitações que chegaram à Pró-reitoria de Graduação da UFABC.

Os interessados em concorrer a uma das 1500 novas vagas do curso superior gratuito de Bacharelado em Ciência e Tecnologia devem efetuar a inscrição, exclusivamente, pelo site www.vunesp.com.br.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de R$ 95 em qualquer agência bancária. A quem não possui acesso à internet, recomenda-se o uso de serviços públicos, como o do Programa Acessa São Paulo (www.acessa.sp.gov.br).

UFABC