Página inicial > Notícias > UFABC realiza 1ª Mostra de Atuação em Bioengenharia

UFABC realiza 1ª Mostra de Atuação em Bioengenharia

Publicado: Segunda, 08 de Dezembro de 2008, 10h43
O curso de bioengenharia da UFABC realiza a 1ª Mostra de Atuação em Bioengenharia na próxima sexta (12/12), no Bloco B. O evento contará com a participação dos alunos da disciplina Introdução à Bioengenharia.
Serão discutidas também as perspectivas de atuação do profissional formado na área.

Haverá ainda a participação dos alunos da disciplina Introdução às Engenharias e do Ramo Estudantil do IEEE, exposição de equipamentos medico-hospitalares e palestrantes externos.

Veja a programação do evento

08/12/2008