Página inicial > Notícias > UFABC realiza seminários sobre Sistemas Complexos

UFABC realiza seminários sobre Sistemas Complexos

Publicado: Sexta, 18 de Abril de 2008, 10h50

A Universidade Federal do ABC promove o “I Workshop em Sistemas Complexos e Cognição” em Santo André (Hotel Mercury) de 25 a 27 de julho. Esse evento será composto de diversas palestras que ocorrerão em seminários de divulgação e científicos. Haverá também uma Mesa Redonda para discutir a criação do Instituto de Sistemas Complexos e Cognição da UFABC.

Os tópicos apresentados no workshop são voltados a professores e estudantes de pós-graduação e graduandos em ciências e engenharias, interessados em explorar temas interdisciplinares. Os conteúdos do workshop levam em conta a convergência das conquistas do conhecimento em informação e comunicação, ciências da vida, matemática, estrutura da matéria, energia e áreas afins.

Detalhes do encontro e formulário de inscrição estão disponíveis no site www.ufabc.edu.br/complex. A taxa é R$ 25 para estudantes e R$ 50 para professores.

UFABC