Página inicial > Notícias > UFABC será sede de eventos de bioinformática em agosto

UFABC será sede de eventos de bioinformática em agosto

Publicado: Segunda, 18 de Agosto de 2008, 16h01

Dois eventos relacionados aos estudos da bioinformática ocorrerão no Bloco B da universidade no próximo mês. O início das atividades da Escola Brasileira de Bioinformática (EBB) está marcado para o dia 25 de agosto. As aulas vão durar até o dia 28, quando começa o III Simpósio Brasileiro de Bioinformática (BSB). O simpósio será encerrado no dia 30 de agosto.

A EBB vai oferecer seis cursos de oito horas de duração, com conteúdo que abrange teoria e prática. O BSB tem como formato a exposição e discussão de pesquisas sobre biologia computacional e bioinformática.

UFABC

16/07/2008