Página inicial > Notícias > UFABC vai realizar 1º Congresso para discutir inserção regional e planejamento interno

Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 11h45

# Reserve a data: 24 e 25 de setembro de 2019

O 1º Congresso da Universidade Federal do ABC (UFABC) será realizado nos dias 24 e 25 de setembro de 2019, na mesma semana do tradicional “UFABC para Todos”. Este 1º Congresso tem o objetivo de promover a integração da comunidade acadêmica e refletir sobre a contribuição da instituição, ao longo dos treze anos de sua existência, para o desenvolvimento da região do Grande ABC.

Estão previstas mesas de debates com convidados internos e externos que abordarão temáticas como a atuação da Universidade com os diversos públicos da região; a UFABC e o desenvolvimento nacional; o planejamento institucional; interdisciplinaridade; sustentabilidade. Diversos convidados externos deverão estar presentes.

Mais informações sobre a programação e as modalidades de participação no 1º Congresso da Universidade Federal do ABC (UFABC) no site do evento.