Página inicial > Notícias > Universidade divulga a lista de aprovados na primeira fase

Universidade divulga a lista de aprovados na primeira fase

Publicado: Quarta, 16 de Abril de 2008, 11h26

O vestibular da UFABC classificou 4.403 candidatos na primeira fase, ocorrida no último dia 16. Esse número representa uma concorrência média de 3 candidatos por vaga, índice que se tornou padrão na última etapa do vestibular das principais instituições públicas de ensino superior do País. A seleção abrangeu todos os inscritos que obtiveram índice de acerto igual ou superior a 50%. A segunda e última etapa do processo seletivo da UFABC acontece no próximo dia 30. A consulta dos locais por candidato e informações adicionais sobre as notas da primeira fase estão disponíveis no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

Lista de aprovados (1ª fase)

UFABC