Página inicial > Notícias > Universidade divulga os classificados para a segunda fase do vestibular

Universidade divulga os classificados para a segunda fase do vestibular

Publicado: Quinta, 06 de Novembro de 2008, 10h03

A primeira fase do vestibular da UFABC classificou 3.006 candidatos para as provas dissertativas que acontecem em 6 e 7 de dezembro. A lista em ordem alfabética está disponível no site da universidade.

As notas de corte para o diurno e noturno foram, respectivamente, 57,2 e 57,1. A consulta individual de desempenho e do local de realização da segunda fase deve ser feita no site da Vunesp. Os candidatos concorrem a mil vagas no curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia.

O próxima etapa terá, no primeiro dia, 16 questões sobre matemática e química para serem resolvidas em até quatro horas (das 14 às 18 horas). No dia seguinte, a partir do mesmo horário e com uma hora a mais (das 14 às 19 horas), haverá 16 questões de física e biologia e uma redação. Cada uma das 32 questões valerá um ponto e a redação até oito.

O resultado final do processo seletivo 2008/2009 da UFABC, que inclui o vestibular (1.000 vagas) e o ingresso pelo sistema Enem (500 vagas), será divulgado em 16 de janeiro de 2009.

Novas informações acrescidas em 7/11/2008

6/11/2008