Página inicial > Notícias > Seminário do DAI e novo Mestrado Acadêmico para Inovação: evento conta com presença do presidente do CNPq nesta segunda-feira

Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 17h05

Na próxima segunda-feira (29/07), a UFABC promoverá o Seminário Anual do Doutorado Acadêmico Industrial (DAI). No evento, alunos bolsistas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) no DAI apresentarão os resultados parciais de seus trabalhos, gerados a partir da interação entre indústria e universidade.

A ocasião marcará também o lançamento de modalidade de ingresso da pós-graduação da UFABC, o Mestrado Acadêmico para Inovação (MAI). O momento contará com a presença do presidente do CNPq, dr. João Luiz Filgueiras de Azevedo que, juntamente com nosso reitor, professor Dácio Matheus, assinará o termo que oficializa a criação do MAI.

O evento acontecerá no dia 29 de julho, às 9h00, no auditório 111-0, no campus de Santo André.