Página inicial > Notícias > Universidades federais brasileiras participam de encontro em Cuba

Universidades federais brasileiras participam de encontro em Cuba

Publicado: Terça, 22 de Abril de 2008, 11h39

No dia 13 de fevereiro ocorre em Havana, Cuba, O III Encontro de Reitores de Universidades Federais Brasileiras e Universidades Cubanas. O evento propõe debates sobre problemas e soluções encontrados em universidades dos dois países.

Durante a reunião, o presidente da Andifes, Arquimedes Diógenes Ciloni, fará uma apresentação sobre o cenário atual da educação brasileira. O Encontro conta, ainda com a participação de representantes do Ministério da Educação (MEC), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A vice-reitora Adelaide Faljoni-Alário representa a UFABC no evento.

UFABC