Página inicial > Notícias > Vestibular da UFABC ocorre em clima tranqüilo

Vestibular da UFABC ocorre em clima tranqüilo

Publicado: Quarta, 16 de Abril de 2008, 11h17

O índice de abstenção na primeira fase do vestibular da Universidade Federal do ABC foi de 12 %, o que significa que cerca de 11 mil inscritos se apresentaram para realizar a prova no último domingo. Não houve registro de incidentes e os organizadores consideraram tranqüilo o clima nos locais que receberam os candidatos. O gabarito das questões está disponível no site da UFABC (www.ufabc.com.br).

A divulgação do resultado dessa fase acontece no próximo dia 21. Os seis mil melhores colocados que apresentarem acerto em pelo menos 50% das questões passam para a segunda e última fase no dia 30 julho. As provas da etapa final serão compostas por redação, questões multidisciplinares e de matemática, física, química e biologia. O resultado final será divulgado em 4 de agosto e, quatro dias depois, a UFABC começa a matrícula de seus primeiros 1.500 alunos.

UFABC