Página inicial > Notícias > Visita do presidente Lula

Visita do presidente Lula

Publicado: Terça, 22 de Abril de 2008, 10h18

O professor Luiz Bevilacqua, reitor da UFABC, convida a comunidade acadêmica (servidores, professores e alunos) para a recepção ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao ministro da Educação, Fernando Haddad, que visitarão as obras da Universidade nesta sexta-feira (28).

Após a chegada da comitiva presidencial, prevista para as 9h30 na rua Santa Adélia, 166, haverá deslocamento das autoridades presentes até o Bloco B para uma visita com acesso restrito. Na volta, o reitor, o Ministro Haddad e o presidente Lula farão um pronunciamento ao público presente.

UFABC