Relação de Diplomas Registrados

A Divisão de Registro de Diplomas da UFABC realiza ou já realizou os registros de diplomas, registros de 2º via de diploma e averbação de apostilas dos diplomas das seguintes Instituições de Ensino Superior não-Universitárias (IES):

Abaixo é possível verificar a relação de diplomas próprios da UFABC, emitidos por cada Pró-Reitoria e registrados pela Divisão de Registro de Diplomas da UFABC.

OBS: PÁGINA SENDO ATUALIZADA. PREVISÃO DE FINALIZAÇÃO: 31/10/2023

Nesta página está disponibilizada a relação de diplomas registrados pela Divisão de Registro de Diplomas da UFABC.

Para realizar a consulta, basta:

1- clicar na Instituição de interesse.

2- clicar no ano em que foi realizado o registro.

3- buscar pelo nome do aluno.

Registrado em: Registros de Diplomas