Página inicial > Servidor > Portal do Servidor > Quadro de vagas de servidores

Quadro de vagas de servidores

Os cargos ocupados e vagos da UFABC poderão ser consultados na página de Servidores do Executivo Federal.

Lá estão disponíveis:

- Quadro de Lotação dos Cargos de Técnico-Administrativos em Educação da UFABC

O quadro com os quantitativos de lotação dos cargos dos níveis de classificação “C”, “D” e “E” integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação foi instituído pelo Decreto nº 7.232, de 19 de julho de 2010, com sua última atualização feita pela Portaria Interministerial n° 316, de 09 de outubro de 2017.

- Banco de Professor-Equivalente da Carreira do Magistério Superior e do Cargo Isolado de Professor Titular-Livre do Magistério Superior das Universidades Federais

Os cargos vagos de professores são calculados considerando-se o Banco de Professor-Equivalente da Carreira do Magistério Superior e do Cargo Isolado de Professor Titular-Livre do Magistério Superior das Universidades Federais, constituído pelo Decreto n° 7.485, de 18 de maio de 2011, com sua última atualização feita pela Portaria Interministerial n° 316, de 09 de outubro de 2017.

Registrado em: Servidor