Ir direto para menu de acessibilidade.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o ufabc.edu.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies.

Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Norma de uso de cookies nos Portais da UFABC.

ACEITAR
Página inicial > Informes > Informações atualizadas em relação ao funcionamento da ProEC durante a suspensão das atividades presenciais
Início do conteúdo da página

Informações atualizadas em relação ao funcionamento da ProEC durante a suspensão das atividades presenciais

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa a continuidade das atividades abaixo, durante a vigência da portaria da Reitoria nº 394/2020, por meio de trabalho remoto:

Atendimento virtual: resposta e encaminhamento de dúvidas a questões recebidas pelos endereços de e-mail da PROEC e redes sociais;

Divulgação: Atualização do site e divulgações por e-mail e redes sociais; 

Gerenciamento de reservas de auditórios: cancelamento das reservas já efetuadas (até o momento, foram canceladas todas as reservas entre 17/03 e 31/08 e os/as responsáveis avisados/as via e-mail), recebimento e processamento de solicitações de cancelamento por parte dos/das solicitantes;

Acompanhamento de entrada e avaliação de ações de extensão e cultura: acompanhamento no SIGAA da submissão e ressubmissão de ações de extensão e cultura nas modalidades fluxo contínuo, registro de ação e editais de financiamento, envio das ações para avaliação, acompanhamento das avaliações e atualização do sistema com o envio das avaliações aos/às proponentes.

Bolsas de Extensão: Novos processos seletivos de discentes interessados/as em vagas de bolsistas ocorrerão de forma virtual;

- Desligamentos e substituições de discentes bolsistas nas ações de Extensão e Cultura devem ser informados por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e efetuados no SIGAA – Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.

Comitê de Extensão e Cultura: sessões realizadas de forma remota, conforme calendário previamente aprovado por os/as conselheiros/as ;

Auxílio-evento: exclusivamente para pagamento da taxa de inscrição de eventos online ;  

Estão temporariamente suspensos os seguintes serviços:

  • Atendimento presencial;

  • Atendimento telefônico;

  • Entrega de materiais para as ações de extensão e cultura.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa a continuidade das atividades abaixo, durante a vigência da portaria da Reitoria nº 394/2020, por meio de trabalho remoto:

 

Atendimento virtual: resposta e encaminhamento de dúvidas a questões recebidas pelos endereços de e-mail da PROEC e redes sociais;

Divulgação: Atualização do site e divulgações por e-mail e redes sociais; 

Gerenciamento de reservas de auditórios: cancelamento das reservas já efetuadas (até o momento, foram canceladas todas as reservas entre 17/03 e 31/08 e os/as responsáveis avisados/as via e-mail), recebimento e processamento de solicitações de cancelamento por parte dos/das solicitantes;

Acompanhamento de entrada e avaliação de ações de extensão e cultura: acompanhamento no SIGAA da submissão e ressubmissão de ações de extensão e cultura nas modalidades fluxo contínuo, registro de ação e editais de financiamento, envio das ações para avaliação, acompanhamento das avaliações e atualização do sistema com o envio das avaliações aos/às proponentes.

Bolsas de Extensão: Novos processos seletivos de discentes interessados/as em vagas de bolsistas ocorrerão de forma virtual;

- Desligamentos e substituições de discentes bolsistas nas ações de Extensão e Cultura devem ser informados por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e efetuados no SIGAA – Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.

Comitê de Extensão e Cultura: sessões realizadas de forma remota, conforme calendário previamente aprovado por os/as conselheiros/as ;

 

Auxílio-evento: exclusivamente para pagamento da taxa de inscrição de eventos online ;  

Estão temporariamente suspensos os seguintes serviços:

  • Atendimento presencial;

  • Atendimento telefônico;

  • Entrega de materiais para as ações de extensão e cultura.

Registrado em: Sobre o Coronavírus
Fim do conteúdo da página