Página inicial > Informes > Pró-Reitoria de Pós-Graduação mantém bancas programadas entre 16 e 22/03

Pró-Reitoria de Pós-Graduação mantém bancas programadas entre 16 e 22/03

Dada a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas da Universidade entre os dias 16 e 22 de março, um plano de contingenciamento está sendo construído pelo comitê estratégico responsável pelo monitoramento da situação referente à pandemia de Coronavírus no âmbito da UFABC.

No intuito de não prejudicar os discentes que têm bancas marcadas para a próxima semana (entre 16 e 22 de março), comunicamos que elas estão mantidas.

Solicitamos aos orientadores e estudantes que tragam já impressos os documentos e atas recebidos anteriormente por e-mail, uma vez que a Pró-Reitoria estará trabalhando com um número reduzido de servidores, apenas para as atividades pré-programadas.

Caso o orientador e o aluno optem por remarcar a banca, solicitamos que entrem em contato com os setores responsáveis:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Disponibilizaremos mais informações a respeito dos próximos encaminhamentos por meio desta página.

Pró-Reitoria de Pós-Graduação

Registrado em: Sobre o Coronavírus