Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sobre o Coronavírus > ProEC informa procedimentos mantidos remotamente durante a suspensão das atividades
Início do conteúdo da página

ProEC informa procedimentos mantidos remotamente durante a suspensão das atividades

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa como mantém a continuidade das suas atividades durante a vigência da portaria da Reitoria nº 394/2020.

Por meio do trabalho remoto, serão realizados:

  • Atendimento virtual: resposta e encaminhamento de dúvidas a questões recebidas pelos endereços de e-mail da PROEC e redes sociais;
  • Divulgação: atualização do site e divulgações por e-mail e redes sociais; 
  • Gerenciamento de reservas de auditórios: cancelamento das reservas já efetuadas (até o momento, foram canceladas todas as reservas entre 17/03 e 02/05 e os responsáveis foram avisados), recebimento e processamento de solicitações de cancelamento por parte dos solicitantes e agendamento de novas reservas para eventos que tiveram data alterada e/ou que ocorrerão no segundo semestre;
  • Acompanhamento de entrada e avaliação de ações de extensão e cultura: acompanhamento no SIGAA da submissão e ressubmissão de ações de extensão e cultura nas modalidades fluxo contínuo e registro de ação, envio das ações para avaliação, acompanhamento das avaliações e atualização do sistema com o envio das avaliações aos proponentes;
  • Bolsas de Extensão: editais de processos seletivos de bolsistas que já estavam em andamento realizam a seleção de discentes interessados(as) em vagas de bolsistas de forma virtual dentro do calendário previsto. Suspensão de alguns processos seletivos que estavam em andamento, por solicitação das coordenações das ações, até que as atividades administrativas e acadêmicas voltem à normalidade;
  • Comitê de Extensão e Cultura: a sessão prevista para 1º de abril de 2020 foi cancelada. 

Estão temporariamente suspensos os seguintes serviços:

  • Solicitação de auxílio eventual;

  • Atendimento presencial;

  • Entrega de materiais para as ações de extensão e cultura.

Novos processos seletivos de discentes interessados(as) em vagas de bolsistas ocorrerão de forma virtual. Desligamentos e substituições de discentes bolsistas nas ações de Extensão e Cultura devem ser informados ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e efetuados no SIGAA – Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura

Registrado em: Sobre o Coronavírus
Fim do conteúdo da página