Página inicial > Informes > Prograd publica guia de autoatendimento sobre procedimentos acadêmico-administrativos

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou em seu site um guia de autoatendimento para acesso aos principais procedimentos acadêmico-administrativos durante o período de suspensão das atividades presencias na UFABC.

Trata-se de uma página que indica prazos e providências sobre os assuntos de maior interesse dos estudantes da Graduação da Universidade, tais como o Estudo Continuado Emergencial (ECE), matrículas, cancelamento e ajuste em disciplinas, estágios, monitoria, colação de grau, emissão de documentos e orientação pedagógica.

Candidatos ao ingresso em 2020 também poderão acompanhar por meio desse canal atualizações sobre listas de espera do SiSU, cujos prazos de publicação, vale reiterar, permanecem suspensos. Os ingressantes já matriculados poderão, por sua vez, conferir orientações sobre criação de e-mail e acesso aos sistemas institucionais.

Para conferir esse serviço da Pró-Reitoria da Graduação da UFABC, os interessados devem acessar:

Registrado em: Sobre o Coronavírus