Página inicial > UFABC na Mídia > Inovação depende da tríplice empresa, universidade e governo

Inovação depende da tríplice empresa, universidade e governo

Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2020, 17h32

...são fundamentais para transferir grande parte desse conhecimento que é gerado, iniciado e desenvolvido nas universidades, e por extensão delas, nos Institutos de Pesquisas, onde 99% dos pesquisadores veem das Universidades Públicas que estão ali ao lado deles como: USP (Universidade de São Paulo), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Unesp (Universidade Estadual Paulista), UFABC (Universidade Federal do ABC) e etc.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):