Página inicial > UFABC na Mídia > Laboratórios da UFABC produzem artefatos em 3D para instituições de saúde do ABC

Publicado: Quinta, 04 de Junho de 2020, 17h20

Um grupo de docentes, técnicos administrativos e alunos da UFABC iniciou trabalho voluntário para mapear necessidades, produzir e fornecer material de proteção e dispositivos para hospitais da região do ABC e da capital paulista. A iniciativa conta com o uso de laboratórios didáticos e de grupos de pesquisa da Universidade, além da doações por parte de empresas dispostas a contribuir com ações de combate à Covid-19.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):