Página inicial > UFABC na Mídia > Na última semana, número de casos novos de coronavírus por dia aumenta quase sete vezes no mundo

Publicado: Domingo, 22 de Março de 2020, 23h30

Enquanto isso, a velocidade de expansão vem subindo no Brasil: com base em dados do sábado, é necessário 1,95 dia para que o total de casos duplique, indica análise do Observatório Covid-19, grupo de estudos formado por cientistas da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade de São Paulo (USP), Universidade de Brasília (UnB), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Federal do ABC (UFABC)...

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):