Página inicial > UFABC na Mídia > O professor que usa robótica para incluir crianças com autismo em escola na periferia de SP

Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2019, 07h00

"Eu me interessava por programação, mas não sabia. Comecei a fuçar, estudar o kit, e descobri que ele era usado como ferramenta para tratar o autismo e quis me aprofundar no assunto, fazendo uma extensão universitária na Universidade Federal do ABC. Lá, tive contato com um software para estudar algoritmo de programação (Robomind) e estudamos formas de usar a robótica no contexto educacional", diz o professor.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):