Página inicial > UFABC na Mídia > SP: cientistas lançam guia ilustrado sobre serpentes da Mata Atlântica

SP: cientistas lançam guia ilustrado sobre serpentes da Mata Atlântica

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 12h00

As serpentes da Mata Atlântica são o tema do livro "Serpentes da Mata Atlântica: guia ilustrado para as florestas costeiras do Brasil" com muitos mapas e mais de 200 fotografias. O projeto foi realizado por cientistas do Instituto Butantan, da Universidade Federal do ABC e da Unicamp. O professor André Eterovic e o pesquisador Otávio Marques contam mais detalhes sobre trabalho.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):