Página inicial > UFABC na Mídia > UFABC – Reitores paulistas solicitam R$ 60 milhões em emendas parlamentares

UFABC – Reitores paulistas solicitam R$ 60 milhões em emendas parlamentares

Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 07h00

Os reitores da Universidade Federal do ABC (UFABC), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) se reuniram em Brasília com a bancada de parlamentares do Estado de São Paulo na última terça (1) e quarta-feira (2) para discutir a possível destinação de verbas de emendas ao Orçamento da União.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):