Página inicial > UFABC na Mídia > Universidades públicas de São Paulo juntas no combate à covid-19

Universidades públicas de São Paulo juntas no combate à covid-19

Publicado: Quinta, 14 de Mai de 2020, 17h06

As universidades públicas de São Paulo – USP, Unicamp, Unesp, Unifesp, UFABC e UFSCar – estão totalmente empenhadas no combate ao novo coronavírus e à doença covid-19. O esforço conjunto compreende trabalho intenso na assistência de saúde à população; na pesquisa direcionada para o desenvolvimento de testes, vacinas e tratamentos; e na divulgação para a sociedade de dados precisos e informações esclarecedoras sobre a pandemia e seu agente causador.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):