Página inicial > UFABC na Mídia > UTFPR disputará competição universitária de League of Legends

UTFPR disputará competição universitária de League of Legends

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 16h50

A UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) vai representar o Paraná no desafio UNILoL. O anúncio foi feito na manhã dessa terça-feira (3) em entrevista coletiva no escritório da Riot Games, produtora de League of Legends, em São Paulo. Além dos paranaenses, outras três instituições estarão na disputa: Unicamp (SP), UFABC (SP) e Inatel (MG).

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):