Página inicial > Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade > Ofício das quatro instituições federais de ensino de São Paulo à bancada parlamentar sobre emendas ao orçamento de 2020

Os reitores da Universidade Federal do ABC (UFABC), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) se reuniram em Brasília com a bancada de parlamentares do Estado de São Paulo na última terça (1) e quarta-feira (2) para discutir a possível destinação de verbas de emendas ao Orçamento da União.

Confira a a íntegra do ofício assinado pela UFABC, UNIFESP, UFSCar e IFSP no qual são apresentados agradecimentos e nova solicitação de recursos de investimentos da bancada paulista para fazer frente às necessidades das quatro instituições federais de ensino de São Paulo em 2020.

Registrado em: Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade