Página inicial > A UFABC > Convênios > ACIC > Publicações oficiais > Edital nº 01/2017 (SUGEPE) - Chamamento Público para realização do “Programa de Parcerias” com instituições públicas e privadas relacionadas à área da Educação.

A Fundação Universidade Federal do ABC torna pública a abertura do Edital de Chamamento Público para realização do Programa de Parcerias com instituições públicas e privadas relacionadas à área da Educação, com o objetivo de trazer benefícios para os servidores técnico administrativos, docentes e estagiários da UFABC.

OBJETO

O chamamento público tem por objeto firmar parcerias com instituições públicas ou privadas que forneçam serviços relacionados à área de Educação, sendo eles: creches, escolas de ensino infantil, fundamental, médio e/ou ensino superior, instituições que ministram cursos de pós-graduação especialização e/ou capacitação, escolas de idiomas, escolas de informática, e escolas preparatórias para vestibular, por meio de Termo de Parcerias para a execução do Programa de Parcerias da Superintendência de Gestão de Pessoas

Confira as informações na íntegra acessando o Edital nº 01/2017 (SUGEPE).

Registrado em: Publicações Oficiais