Página inicial > Administração > Conselhos > ConsEPE > Atos Decisórios > Ato Decisório Nº 108, de 8 de janeiro de 2015 - Aprova a adequação do Calendário Acadêmico 2015

Fundação Universidade Federal do ABC
Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - ConsEPE

Av. dos Estados, 5001 • Bairro Bangu • Santo André - SP
CEP 09210-580 • Fone: (11) 4437.8541

ATO DECISÓRIO CONSEPE Nº 108, DE 8 DE JANEIRO DE 2015

O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (CONSEPE) DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições e considerando:

• a necessidade expressa pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) de manutenção do sistema de ar condicionado do Centro de Processamento de Dados (CPD) da UFABC no mesmo período em que se havia previsto o ajuste de matrículas no Calendário Acadêmico 2015, aprovado pelo Ato Decisório ConsEPE nº 102; e

• a Comunicação Interna (CI) nº 003/2015/PROGRAD na qual constam, além das justificativas acima citadas, também a anuência do Coordenador-Geral do NTI, Ricardo Magnusson Mussini,

DECIDE:

Aprovar a adequação do Calendário Acadêmico 2015, devido à necessidade de prorrogação dos prazos de ajuste de matrícula, conforme anexo – bem como substituir o Ato Decisório ConsEPE nº 102 pelo presente.

DISPOSIÇÕES TRANSITÓRIAS

Este Ato Decisório está sendo aprovado ad referendum e deverá ser homologado pelo ConsEPE em sua I sessão ordinária, a realizar-se no dia 10 de fevereiro de 2015.

Klaus Capelle

Anexo - Calendário Acadêmico 2015