Página inicial > Administração > Conselhos > ConsEPE > Atos Decisórios > Ato Decisório nº 22, de 1º de junho de 2010 - Aprovar, quanto ao mérito, o projeto institucional "Sistema de Vigilância Dependente Automática incluindo capacidade ADS-B1 e Multilateração"

Serviço Público Federal
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Conselho de Ensino e Pesquisa

ATO DECISÓRIO Nº 22 de 1º de junho de 2010

O CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA (ConsEP) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições e considerando as deliberações ocorridas em sua V sessão ordinária, realizada em 31 de maio de 2010,

DECIDE:

Aprovar, quanto ao mérito, o projeto institucional "Sistema de Vigilância Dependente Automática incluindo capacidade ADS-B1 e Multilateração". O Projeto é uma colaboração entre a Fundação Aplicações de Tecnologias Críticas (ATECH), a Fundação Instituto Nacional de Telecomunicações (INATEL), a Comissão de Implantação do Sistema de Controle de Espaço Aéreo (CISCEA) e a UFABC, sob a coordenação do professor Guiou Kobayashi do Centro de Matemática, Computação e Cognição (CMCC).

GUSTAVO MARTINI DALPIAN

Presidente em exercício