Página inicial > Administração > Conselhos > ConsEPE > Atos Decisórios > Ato Decisório Nº 39, de 25 de abril de 2011 - Homologação dos representantes da UFABC no Grupo de Trabalho conjunto entre a UFABC e UNIFESP

Serviço Público Federal
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Conselho de Ensino e Pesquisa

ATO DECISÓRIO Nº 39, de 25 de abril de 2011

O CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA (ConsEP) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições e considerando as deliberações ocorridas em sua III sessão ordinária, realizada no dia 12 de abril de 2011,

DECIDE:

Homologar a aprovação ad referendum dos representantes da UFABC: Juliano Marques Nunes (aluno de graduação) e Eliane Cristina da Silva Nascimento (servidor técnico-administrativo), no Grupo de Trabalho conjunto, formado para propor regras de mobilidade acadêmica entre UFABC e Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), em concordância com o disposto na Portaria Conjunta UNIFESP/UFABC nº 01 de 22 de fevereiro de 2011.

HELIO WALDMAN

Registrado em: Atos Decisórios