Página inicial > Administração > Conselhos > ConsEPE > Atos Decisórios > Ato Decisório Nº 87, de 10 de dezembro de 2013 - Homologa o relatório final, para contratação de professor visitante na área de Matemática, referente ao Edital nº 132/2013.

Fundação Universidade Federal do ABC
Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – ConsEPE
Av. dos Estados, 5001 • Bairro Bangu • Santo André - SP
CEP 09210-580 • Fone: (11) 4437.8541

ATO DECISÓRIO CONSEPE Nº 87, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2013.

O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (CONSEPE) DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições e considerando as deliberações ocorridas em sua XI sessão ordinária, realizada no dia 3 de dezembro, e o disposto no Art. 14, inciso VII, da Resolução ConsEP nº 19, de 21 de agosto de 2008.

DECIDE:

Homologar o relatório final, para contratação de professor visitante na área de Matemática, referente ao Edital nº 132/2013, tendo sido aprovados pela banca, em ordem de classificação, os candidatos: Ivan Kaygorodov e Alexander Getmanenko, os quais preenchem os requisitos para a vaga. O processo seletivo simplificado foi conduzido pela Banca de Seleção instituída pela Portaria CMCC nº 44, publicada no Boletim de Serviço nº 321, de 29 de outubro de 2013.

Gustavo Martini Dalpian

Presidente em exercício