Página inicial > Administração > Conselhos > ConsEPE > Atos Decisórios > Ato Decisório Nº 89, de 6 de janeiro de 2014 - Aprova a adequação do Calendário Acadêmico de graduação 2014.

Fundação Universidade Federal do ABC
Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - ConsEPE
Av. dos Estados, 5001 • Bairro Bangu • Santo André - SP
CEP 09210-580 • Fone: (11) 4437.8541

ATO DECISÓRIO CONSEPE Nº 89, DE 6 DE JANEIRO DE 2014

O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (ConsEPE) DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições,

DECIDE:

Aprovar a adequação do Calendário Acadêmico de graduação 2014, devido à necessidade de prorrogação dos prazos de matrícula e ajuste de matrícula, tendo em vista suspensão das atividades nos dias 2 e 3 de janeiro de 2014, conforme anexo – bem como substituir o Ato Decisório ConsEPE nº 83 pelo presente.

DISPOSIÇÕES TRANSITÓRIAS

Este Ato Decisório está sendo aprovado ad referendum e deverá ser homologado pelo ConsEPE em sua I sessão ordinária, a realizar-se no dia 4 de fevereiro de 2014.

Gustavo Matini Dalpian

Presidente em exercício