Página inicial > Administração > Conselhos > ConsEPE > Atos Decisórios > Ato Decisório Nº 99, de 30 de junho de 2014 - Homologa o relatório final, para contratação de professor visitante, aprovado ad referendum, na área de Filosofia, subárea: Tópicos de Educação, referente ao Edital CCNH nº 88/2014

Fundação Universidade Federal do ABC
Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – ConsEPE
Av. dos Estados, 5001 · Bairro Bangu · Santo André - SP
CEP 09210-580 · Fone: (11) 4437.8541

ATO DECISÓRIO CONSEPE Nº 99, DE 30 DE JUNHO DE 2014.

O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (CONSEPE) DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições e considerando as deliberações ocorridas em sua V sessão ordinária, realizada no dia 26 de junho de 2014 e ainda o disposto no Art. 14, inciso VII, da Resolução ConsEP nº 19, de 21 de agosto de 2008.

DECIDE:

Homologar o relatório final, para contratação de professor visitante, aprovado ad referendum, na área de Filosofia, subárea: Tópicos de Educação, referente ao Edital CCNH nº 88/2014, tendo sido aprovados, em ordem de classificação, pela banca as candidatas: Elizabete Cristina Costa Renders e Maria da Glória Feitosa Freitas, as quais preenchem os requisitos para a vaga. O processo seletivo simplificado foi conduzido pela Banca de Seleção instituída pela Portaria CCNH nº 22, publicada no Boletim de Serviço nº 374, de 3 de junho de 2014.

Klaus Capelle

Registrado em: Atos Decisórios