Página inicial > Comunicare > Conheça os pontos de coleta de pilhas e baterias usadas na UFABC

Conheça os pontos de coleta de pilhas e baterias usadas na UFABC

Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2022, 20h27

A Prefeitura Universitária iniciou uma ação de conscientização para orientar a comunidade universitária sobre o descarte correto de pilhas e baterias usadas. Já estão disponíveis, nos campi de Santo André e São Bernardo do Campo, coletores específicos para o seu recolhimento, denominados Pontos de Entrega Voluntária (PEVs). Vale lembrar que o descarte de pilhas e baterias obsoletas requer cuidados, pois tais materiais costumam conter metais pesados como chumbo, cádmio, dentre outras substâncias altamente tóxicas.

LOCAIS DOS PONTOS DE COLETA

CAMPUS SANTO ANDRÉ

CAMPUS SÃO BERNARDO DO CAMPO

Térreo e subsolo do Bloco A