Página inicial > Ensino > Docentes > Julliane Vasconcelos Joviano dos Santos

Julliane Vasconcelos Joviano dos Santos

Área: Neuroanatomia

Graduada em Ciências Biológicas; possui mestrado, doutorado pelo Programa de Pós-graduação em Biologia Celular, do Departamento de Morfologia, da Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, e Pós-doutorado atuando na Escola Paulista de Medicina - Universidade Federal de São Paulo (bolsista FAPESP). Realizou doutorado sanduíche, "Department of Anatomy and Cell Biology; Robarts Research Institute" da University of Western Ontario, Canadá. Atuou como professora do Programa de Incentivo à Formação Docente do Departamento de Morfologia da UFMG. Atualmente Professora Visitante da Universidade Federal do ABC (UFABC); Centro de Matemática, Computação e Cognição (CMCC). Experiência didática em ciências morfológicas (neuroanatomia/anatomia, histologia, biologia celular e do desenvolvimento).

• Centro: Centro de Matemática Computação e Cognição (CMCC)
  • Curso(s): Bacharelado em Neurociência
  • Sala: 259 - Bloco Delta - São Bernardo do Campo