Página inicial > Ensino > Docentes > Thiago Bulhões da Silva Costa

Thiago Bulhões da Silva Costa

Área: Neurociência

Tem graduação (2013), mestrado (2015) e doutorado (2020) em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). De 2020 a 2022, foi pesquisador no Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP). Atualmente, é professor e pesquisador visitante na Universidade Federal do ABC (UFABC). Tem interesse em processamento de sinais, aprendizado de máquina, teoria da informação e da comunicação e teoria da computação, com enfoque em neurociências, neuroengenharia, tecnologias de reabilitação assistiva, interfaces cérebro-computador, engenharia biomédica e informática em saúde.

• Centro: Centro de Matemática Computação e Cognição (CMCC)
  • Curso(s): Bacharelado em neurociência
  • Sala: 259 - Bloco Delta - São Bernardo do Campo