Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Formulários

Roteiro para Solicitações

A inclusão de áreas de pesquisas (laboratórios NB-1 e NB-2) na CIBio devem conduzir pelo menos um projeto que envolva a manipulação de um Organismo Geneticamente Modificado (OGM). Devem preencher os formulários para cadastro de área e solicitar avaliação de cada projeto a ser desenvolvido na área.

Além da planta baixa, da indicação dos equipamentos e do mapa de localização da área, deve ser anexado o mapa de riscos do laboratório (mais informações da elaboração do mapa de risco, entrar em contato com a SEST (Seção de Engenharia de Segurança do Trabalho - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

As áreas de pesquisa que fazem parte do CQB podem cadastrar quantos projetos forem necessários, de forma individual, não sendo necessário o pesquisador principal ser o Responsável Técnico na CIBio, porém sua concordância é imprescindível.

Todas as solicitações serão apreciadas na reunião imediatamente posterior ao envio da solicitação, desde que encaminhadas com 10 (dez) dias de antecedência à reunião, conforme calendário de reuniões disponibilizado na página.

Para os projetos que envolvam NB-2 (grupo II), estes devem ser encaminhados para a CiBIO para que esta encaminhe para o CTNBio para aprovação, por meio de formulário próprio, ofício de encaminhamento e termo de responsabilidade.

Qualquer dúvida deve ser encaminhada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Os links para os formulários seguem abaixo:

Formulários para cadastramento de área de pesquisa: 

Formulários para cadastramento de projeto de pesquisa:

 

Cadastro de aulas práticas que tenham OGM: entrar em contato com a Coordenação dos Laboratórios Úmidos – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – para solicitar mais informações.

Registrado em: CIBio
Fim do conteúdo da página