Página inicial > Administração > Conselhos > Comissões Assessoras ConsUni > Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD)

Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD)

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da Fundação Universidade Federal do ABC - UFABC, vinculada diretamente ao Gabinete do Reitor, tem como incumbência executar a política de pessoal docente estabelecida pelo Conselho Universitário (ConsUni).

A Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD) da Universidade Federal do ABC foi instituída pelo Anexo da Resolução nº 7/2008 do CONSUNI, nos termos da Portaria Ministerial nº 475/87 e do Decreto nº 94.664/87.

A CPPD, ao disponibilizar sua homepage, teve como objetivo informar, esclarecer e auxiliar aos professores na preparação dos processos de Progressão Funcional, Estágio Probatório, Processos de Afastamento para aperfeiçoamento, especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado, além de outros assuntos de interesse dos docentes.

Quaisquer dúvidas não contempladas por esta página devem ser enviadas ao e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Sugestões e críticas são bem-vindas.

Registrado em: Comissões Assessoras ConsUni