Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Administração > Secretaria Geral
Início do conteúdo da página

Secretaria Geral

Secretaria Geral da Universidade Federal do ABC (UFABC), órgão de apoio à Reitoria, estabelece, por meio de suas Divisões, o intercâmbio de informações entre as diversas áreas, sendo responsável pela organização e direção administrativa dos trabalhos do Conselho Universitário e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, bem como apoio administrativo as suas Comissões Assessoras. É responsável ainda pelo registro de diplomas interno e externo e revalidação e reconhecimento de diplomas estrangeiros.

Se você é ou pretende ser aluno da UFABC, clique aqui.

Contato e Localização

Soraya Aparecida Cordeiro – Secretária Geral
Fabiana Vallini – Secretária Executiva

Av. dos Estados, 5001, Bloco A, Torre I, 1º andar - Santo André/SP
Tel: (11) 3356-7631
Registrado em: Administração
Fim do conteúdo da página