Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > UFABC disponibiliza novo canal de divulgação de notícias no Telegram
Início do conteúdo da página

UFABC disponibiliza novo canal de divulgação de notícias no Telegram

Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 12h00

Para ampliar os meios de comunicação entre a Universidade e a comunidade, a UFABC disponibilizará um novo canal de divulgação de notícias por aplicativo de mensagens instantâneas. Além do WhatsApp, a partir de agora será possível receber informações institucionais também pelo Telegram.

Assim como outros aplicativos similares, o Telegram está disponível, gratuitamente, em lojas como Google Play e App Store, e possibilita o envio de mensagens de texto, imagens, vídeos, áudios, stickers e outros arquivos. No aplicativo, é possível assinar canais de produtores de conteúdo em que somente o proprietário envia mensagens, bem como silenciar o canal e ver as notificações somente quando é aberto.

O serviço é gratuito e destinado à comunidade interna e externa. Para se cadastrar, basta acessar o link ufabc.net.br/telegram. Ao assinar o canal da UFABC, o usuário receberá informes, atualizações, notícias da Universidade de interesse geral e outros destaques, como as ações de combate ao novo coronavírus, pesquisas, eventos e oportunidades.

As mensagens serão enviadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira (exceto comunicados urgentes). Atenção: esse é um canal de transmissão de informações, portanto, mensagens enviadas para ele não serão respondidas. Caso queira se comunicar com a Universidade, acesse a página de contatos e endereços da UFABC.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da UFABC

Registrado em: Notícias
Fim do conteúdo da página