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Audiovisual

No campo do audiovisual, o foco principal está na produção de conteúdos próprios, como as séries “UFABC Pesquisa” e “Interação UFABC e o Mercado” e, adicionalmente, gravação de eventos realizados nos campi da UFABC.

Todos os nossos vídeos são hospedados no canal oficial da UFABC no You Tube: www.youtube.com/ufabcvideos As solicitações para produção de vídeos especiais ou gravação de eventos na íntegra devem ser feitas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Cada demanda será avaliada pela equipe da Divisão de WebTV que, além da disponibilidade na agenda da área, levará em consideração os seguintes aspectos:

  • A abrangência do tema tratado junto à comunidade acadêmica, ou seja, assuntos demasiadamente específicos (ex.: workshop que ensina determinada técnica ou palestra que discute novidades na área “x”) não receberão nossa cobertura em vídeo.
  • A antecedência com que a solicitação foi feita.
  • A consonância com as normativas internas, bem como leis e regulamentos federais, estaduais e/ou municipais.
  • Não representar promoção pessoal e/ou política dos servidores e discentes vinculados à UFABC e/ou terceiros.
  • Não conter anúncio com fins comerciais.
  • Não integrar ação extensionista. Nesses casos, deve-se solicitar suporte audiovisual diretamente à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão.
  • Não apresentar contravenção, menosprezo ou atento contra os direitos fundamentais e liberdades públicas e individuais reconhecidas constitucionalmente, nos tratados internacionais e no resto do ordenamento jurídico.
  • Não induzir, incitar ou promover atos delituosos, difamatórios, infamantes ou violentos.
  • Não induzir ou incitar práticas perigosas, de risco ou nocivas à saúde.
  • Não conter comunicados falsos ou ambíguos, de modo a induzir a erro sobre seu objeto ou propósito.
  • Não violar direitos de propriedade intelectual.
  • Não conter propaganda eleitoral ou infração às normas eleitorais.
Registrado em: WebTV
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