Página inicial > Administração > Conselhos > ConsEPE > Resoluções > Resolução ConsEPE Nº 114 - (REGULAMENTADA PELA RESOLUÇÃO CG 015) Estabelece regras para transferência de turno nos bacharelados interdisciplinares e nos cursos de formação específica da Universidade Federal do ABC.

Resolução ConsEPE Nº 114 -  (REGULAMENTADA PELA RESOLUÇÃO CG 015) Estabelece regras para transferência de turno nos bacharelados interdisciplinares e nos cursos de formação específica da Universidade Federal do ABC.

Registrado em: Resoluções