Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Administração > Conselhos > ConsEPE > Resoluções > Resolução ConsEP nº 59 - 06/04/2010 - Altera a Resolução ConsEP nº 23 que regulamenta as normas para a realização de estágio não obrigatório durante o curso de Graduação em Bacharelado em Ciência e Tecnologia da Universidade Federal do ABC.
Início do conteúdo da página

Resolução ConsEP nº 59 - 06/04/2010 - Altera a Resolução ConsEP nº 23 que regulamenta as normas para a realização de estágio não obrigatório durante o curso de Graduação em Bacharelado em Ciência e Tecnologia da Universidade Federal do ABC.

Serviço Público Federal
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Conselho de Ensino e Pesquisa

RESOLUÇÃO ConsEP Nº 59


Altera a Resolução ConsEP nº 23 que
regulamenta as normas para a realização
de estágio não obrigatório durante o curso
de Graduação em Bacharelado em Ciência
e Tecnologia da Universidade Federal do ABC.

O CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA (ConsEP) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições; considerando as deliberações ocorridas em sua III sessão ordinária, realizada em 06 de abril de 2010:

RESOLVE:

Art. 1º Substituir o Coeficiente de Rendimento (CR) por Coeficiente de Aproveitamento (CA), como critério de desempenho acadêmico para autorização dos estágios não obrigatórios do curso de Graduação em Bacharelado em Ciência e Tecnologia – BC&T da UFABC, previsto na Resolução ConsEP nº 23 de 17 de dezembro de 2008.

Art. 2º Fazer constar na Resolução ConsEP nº 23 de 17 de dezembro de 2008, em seu Art. 3º, inciso II:

a) ter coeficiente de aproveitamento (CA) maior ou igual a 2,0 (dois);
b) o aluno poderá solicitar carga horária de estágio até 30 horas semanais, podendo em casos excepcionais, o Comitê de Estágios aprovar ou não a solicitação.

Art. 3º Extinguir da Resolução ConsEP nº 23 de 17 de dezembro de 2008, a tabela da alínea b do inciso II, bem como o inciso III e o parágrafo único.

Art. 4º Ficam inalteradas as demais disposições da Resolução nº 23 de 17 de dezembro de 2008.

Art. 5º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação no Boletim de Serviço da UFABC.

Santo André, 06 de abril de 2010.


HELIO WALDMAN
Presidente




Registrado em: Resoluções
Fim do conteúdo da página